quinta-feira, 12 de maio de 2016

Conheça os tratamentos, aprenda a escolher o tom certo e tire todas as suas dúvidas sobre como ter e manter os cabelos no tom mais vermelho que você já imaginou


 Foto: Reprodução / Cinthia Miranda
Esqueça o ruivo natural, o laranja, o castanho avermelhado e similares. Se você quer causar impacto com um visual alternativo, cheio de estilo e com personalidade de sobra, aposte no cabelo vermelho.
A cor, além de chamar a atenção devido à imponência, combina facilmente com diversos tons de pele. Mas não se esqueça: comprometer-se com o vermelho é abraçar uma rotina de hidratações, manutenção e cuidados diários. O tom vermelho desbota com mais facilidade do que o loiro e pode sair até mesmo com o atrito no travesseiro.
Independente das vantagens ou desvantagens em manter o cabelo vermelho, a verdade é que a cor fica incrível em todos os tipos de cabelos e cortes e nunca vai fazer você passar despercebida.

Cabelos vermelhos que vão despertar a sua vontade

Para quem ainda tem dúvida de que o cabelo vermelho pode combinar com diversas belezas, que tal resolver isso? Separamos algumas meninas que assumiram o estilo e conseguiram um resultado impossível de não querer se inspirar. Confira!
O cabelo vermelho é muito democrático e cai bem para todo mundo que se sente livre e à vontade para ousar com essa cor tão viva!

Que tom de vermelho escolher?

Vermelho é bom e todo mundo gosta, mas para se apaixonar de verdade pelo resultado, escolha o tom certo para o seu tipo de pele. A harmonia entre os contrastes é fundamental para equilibrar o visual e destacar o cabelo e o rosto da maneira adequada.
A colorista e hairstylist Ana Carolina Marcon é especialista em cabelos vermelhos e indica as melhores escolhas de acordo com o tom de pele.
  • Pele clara: combina qualquer tom de ruivo, mas para quem tem a pele muito clara o ideal é optar pelas cores mais quentes, especialmente com fundo loiro ou vermelho intenso.
  • Pele média: combina praticamente com qualquer tom de vermelho, ficando especialmente lindo com tons de vermelho acobreado acobreado ou vermelho dourado.
  • Pele morena dourada: quem tem esse tom pode apostar no acobreado ou vermelho médio para realçar a beleza.
  • Morena clara: esse tom de pele combina com o famoso vermelho intenso.
  • Pele negra: tem como vermelho ideal os de tons mais escuros como vinho ou acobreados de cor intensa. Vermelhos arroxeados também ficam lindos pra quem tem a pele escura.
Independente dessas regrinhas, se você quer usar uma cor, mesmo que não seja a sugerida nas dicas, vá em frente! O mais importante é realizar sua vontade e ficar feliz com o vermelhão escolhido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário