terça-feira, 5 de abril de 2016

MPK - Como usar salto sem ter dor? Técnica super simples!



A mulherada “pira” em um salto alto. Adora desfilar nos pés, os mais inúmeros calçados que já foram criados para que possamos nos sentir mais sexy, mas é preciso ficar ligada porque, por vezes, depois de utilizar um salto alto, ficamos com dor nas pernas e pés. Aprenda alguns detalhes que fazem toda a diferença na hora de usar um saltão.
Uma das reclamações da grande maioria das mulheres é relacionada com os dedos dos pés, que sempre ficam apertados e acaba formando bolhas e calos. Para evitar esse problema, descobri pesquisando essa técnica super simples!
Se você é uma viciada assumida em salto alto, pode apostar em modelos de sapatos que não causem tanta dor e nem problemas para a sua saúde. Escolha aqueles que deixem o pé mais confortável.
Uma boa dica são os alongamentos. Isso mesmo! Antes de colocar o salto e antes de começar a sua rotina, alongue as pernas. Isso ajudará para que você consiga usar mais tempo o salto alto sem sentir dor. Ao voltar para casa, antes de dormir, alongue-se mais uma vez. Isso será fundamental para que você fique sem dor nas pernas depois de um dia inteiro em cima do salto.
Massagear os pés é algo que traz alívio das tensões, além de ajudar a circular o sangue de forma melhor. O movimento pode ser circular, de baixo para cima, no meio dos dedos. E da forma que mais preferir para deixar os pés descansados. Outro detalhe que você pode incluir na sua rotina para alívio da dor, é um escalda pés.
Mas por incrível que pareça, descobri essa técnica super simples!
Dá um like no vídeo, comenta o que vocês acharam, pode dar suas próprias dicas, são bem vindas sempre, e compartilhe com suas amigas!!!
https://br.pinterest.com/tudodemoda/tudo-de-mod/
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário